PROJETO NÃO SE CALE – TELEFONES PATRULHA MARIA DA PENHA
Novembro 11, 2019
Audiência Pública na Câmara dos Vereadores RJ à pedido da Instituição Anjos da Liberdade
Novembro 15, 2019

Nota de Repudio ao Golpe Imperialista na Bolivia

O Instituto Anjos da Liberdade, entidade sem fins lucrativos de defesa de direitos fundamentais. vem a publico repudiar o Golpe de Estado realizado por forças racistas, capitalistas e religiosas chancelado pelo imperialismo internacional.

O IAL defende a autodeterminação dos povos, pelo exercício direto de sua soberania, que assegura aos povos das 37 etnias indigenas do territorio boliviano o exercicio de sua cidadania, ato máximo que foi expresso no ultimo sufrágio que concedeu ao Yamara Evo Morales sua manutenção no cargo de Chefe do Executivo do País.

A América Latina tem sido alvo do Capitalismo Global que retorna ao tempos da bárbarie medieval para em, nome de Deus, promover a subjugação de povos latinos para exploração de suas riquezas naturais e implementação de uma colonização pós moderna que se configura pela ocupação de representantes fantoches do capital internacional em detrimento dos interesses dos povos.

A gestão de Evo Morales na Bolívia é marcada pelo desenvolvimento social politico e econômico de seu povo, garantindo a pluralidade de representação das dezenas de etnias indigenas em um complexo de aprofundamento do Estado democratico de Direitos a todos e todas.

Neste sentido, o Instituto Anjos da Liberda apoia o Povo Boliviano em sua decisão expressa em sufrágio, repudiamos a violência dos golpistas imperialistas e nos somamos aos esforços de denúncia do Golpe em curso, assim como prestamos toda condolência ao Líder Evo Morales, solidarizando-nos com sua nobre atitute de renunciar à Presidência para garantia de paz e segurança de seu Povo.
Força Bolivia.

Os comentários estão fechados.