SOBRE O INSTITUTO

O Instituto Anjos da Liberdade é uma organização social que desenvolve projetos na área de direitos humanos em todo território Nacional nos mais diversos campos do Direito e Cidadania.

Fundado em 2002, temos quase duas décadas de trabalho reconhecido mundialmente, em trabalhos realizados junto ao sistema prisional e familiares dos presos, nas Cracolândias do Rio de Janeiro, junto as mulheres vítimas de violência doméstica, na defesa dos índios, levando cidadania e amparo aos que buscam nossa ajuda.

Como presidente e vice- presidente do instituto temos os criminalistas Flávia Pinheiro Fróes e James Walker, além de uma diretoria composta por defensores de direitos humanos que atuam em todo território nacional em busca da defesa das garantias fundamentais, que são asseguradas em nossa carta Magna e nos diversos tratados dos quais o Brasil é signatário.

Nossa missão é trabalhar em prol da sociedade pela defesa intransigente da Democracia, liberdade de expressão e dos direitos humanos na busca de dignidade e igualdade de direitos entre todos os seres humanos.